Oração de Libertação da Família

terça-feira, 26 de abril de 2011

"Disse-lhe JESUS: Hoje entrou a salvação nesta casa; porquanto este também é filho de Abraão. Pois o Filho do homem veio procurar e salvar o que estava perdido." LC 19,9-10

Senhor do mesmo modo como visitaste a casa de Zaqueu visita a minha casa (se desejar acrescente: assim como também a casa de...)

Disseste "Hoje a salvação entrou nesta casa", com estas palavras eu te peço levanta de minha casa e família todo espírito de falta de amor, ódio, rancor...

Se por trás destes sentimentos maus estiver alguma contaminação maligna que se desfaça todo mal e venha a tua paz.

Eu te entrego de modo especial este parente com quem tenho esta dificuldade... (Se você tiver a fotografia desta pessoa perto pegue-a olhe ara ela e diga:) Abençoa... (fale o nome) em tudo o que ele necessita para ser feliz e liberta-me de todo mau sentimento em relação... (entregue também a dificuldade com parentes falecidos se talvez ficou alguma mágoa do passado)

Cerca com a tua luz, alegria e proteção a cada membro da minha família (vá lembrando teus familiares sendo inundados por um banho de luz)

Peço pelos meus parentes dominados por algum espírito de vício (tóxico, álcool...) liberta-os da sua escravidão.

Também quero te entregar os meus parentes falecidos, dai-lhes o descanso eterno e brilhe para eles a vossa luz.

(Muitas vezes ficamos amarrados porque não fazemos esta entrega: entristecemos a Deus e não damos o descanso ao nosso ente falecido.)

Senhor eu te agradeço, pois creio que estás visitando minha família e minha casa com a tua bênção.

Sei que tudo isto esta acontecendo em nome de Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo.

(pegue um pouco de água benta fazendo o sinal da cruz com a água benta, jogando nas fotografias e no lugar da casa onde você se encontra.)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Orar e Vigiar © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions