Oração de S. Jorge contra os perigos da noite

domingo, 17 de abril de 2011

Fica ao meu lado, São Jorge guerreiro com tuas armas, teu perfil obstinado, guarda-me em ti, meu Santo Padroeiro, leva-me ao Céu em tua montaria, numa visita a lua cheia, que é a medalha da Virgem Maria, do outro lado, São Jorge Guerreiro, põe tuas armas na medalha em forma de lua esplêndida de luz, guardo-te em mim, meu Santo Padroeiro a quem recorro em horas de agonia. Tenho a medalha da lua cheia, você que é casado com a Virgem Maria. O mar e a noite lembram a Bahia, orgulho e força, marcas do meu guia. Conto contigo contra os perigos, contra o quebrando de uma paixão. Que Deus me perdoe essa intimidade: São Jorge guarde-me em seu coração. Que a malvadez desse mundo é grande em extensão, e muita vez tem ar de anjo e garras de dragão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Orar e Vigiar © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions