Terço da Libertação - Renovação das Promessas do Batismo na Forma Intensiva

terça-feira, 26 de abril de 2011

Textos Bíblicos:
A.T.: Lv 19,31; 20, 6-7 - Dt 18, 10-13; Nm 25.
N.T.: Cl 3, 1-16 - Tg 1, 21; 4, 7 - 1 Pd 2, 1 - Gl 5, 19-21.

Reze esta oração até alcançar libertação.

Início: Credo, Pai Nosso, Ave Maria (3) e Glória ao Pai.

Mistérios:

1º) Nas contas grandes (do Pai Nosso) reza-se: "RENUNCIO: a toda malícia, fingimento, maledicência, indiferentismo religioso e superstição, pois quero receber com mansidão a Palavra de Deus em mim semeada, para a minha salvação".
Nas contas pequenas (da Ave Maria) repetindo dez vezes, reza-se:
"RENUNCIO: a impureza, falsidade, mentira, inveja, ciúmes, ambição, mágoas, ressentimentos, tristeza, insegurança, instabilidade, refeição, egoísmo, orgulho, aversão, competição, medo, desgosto, revolta, ira, auto-condenação, auto-piedade, auto-punição, complexo de inferioridade, complexo de culpa, luxúria, aberração sexual, briga, inimizade, ódio, carência afetiva, timidez, impaciência, falta de perdão, falsa enfermidade, fofoca, calúnia, alcoolismo, droga, benzedeira, curandeira, sortista, macumba, quimbanda, umbanda, candomblé, saravá, círculo esotérico, Rosa-Cruz, Seicho-no-iê, Yoga, pirâmide, controle mental, toda forma de espiritismo, ocultismo, ideologias errôneas, para adorar e louvar a Deus e amá-lo nos irmãos. (Pode-se acrescentar ou excluir algum item que desejar).

2º) VIRGEM IMACULADA AFASTAI DE MIM: (repetindo os itens anteriores).

3º) EM NOME DE JESUS E COM O PODER DE SEU SANGUE PRECIOSO DERRAMADO POR MIM, EU ORDENO QUE SE AFASTE DE MIM TODO ESPÍRITO DE ... (repetindo os itens anteriores).

4º e 5º) Com o Pai Nosso incial e as Ave Marias correspondentes, oferecendo em intenção das pessoas conhecidas que precisam de LIBERTAÇÃO.

Término do terço: Salve Rainha.

OBSERVAÇÃO: Os primeiros mistérios deste terço devem ser rezados primeiramente por si mesmo, depois podem ser rezados pela libertação dos seus entes queridos distantes de Deus e da Igreja, alcançando a sua libertação e retorno a Deus. No caso, rezar-se-á "Renuncio por meu marido, meu filho... etc."

Há inúmeros testemunhos de graças alcançadas com a oração deste terço.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Orar e Vigiar © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions